Processo Seletivo
INSCRIÇÕES ABERTAS!
Serão ofertadas 10 (dez) vagas para aluno especial (disciplinas isoladas), sendo 6 (seis) vagas para cada disciplina, para ingresso no 2° semestre de 2024.
As inscrições serão aceitas até 14 de junho de 2024 e deverão ser realizadas pelo botão inscreva-se localizado no topo desta página.
MATRÍCULA COMO ALUNO ESPECIAL
É possível cursar até duas disciplinas, sem necessidade de realizar o processo seletivo. Esta modalidade chama-se “aluno especial”. Se aprovado, estas disciplinas podem ser aproveitadas quando o estudante realizar o ingresso como aluno regular.
Para ingressar como aluno especial, fale conosco pelo WhatsApp.
PROCESSO SELETIVO
A seleção de candidatos para ingresso no Programa de Mestrado em Educação da Universidade Ibirapuera será realizada mediante entrevista agendada no dia 18 de junho de 2024. O processo consiste em duas etapas:
a)Etapa I: análise da Carta de Intenção e do Currículo Lattes.
b)Etapa II: entrevista.
1 – Efetuar a inscrição pelo site.
2 – Enviar os documentos necessários para o e-mail [email protected].
3 – Realizar a entrevista da seleção.
Confira os documentos necessários:
– Carta de intenção (ver modelo no Edital);
– Endereço eletrônico do Currículo Lattes;
– Recibo do pagamento de inscrição.
CLASSIFICAÇÃO E APROVADOS
Serão aprovados os 16 (dezesseis) primeiros candidatos com média final igual ou superior a 7,0 (sete) pontos, cuja divulgação será feita por e-mail enviado ao candidato, dia 20 de junho de 2024.
MATRÍCULAS
As matrículas serão realizadas até o dia 28 de junho de 2024, das 9h às 19h, pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 5694-7900.
Para efetivar a matrícula, siga o passo a passo abaixo:
1
Entre em contato com nossa equipe de atendimento, por telefone ou whatsapp no número (11) 56947900, e solicite a realização da sua matrícula. Os dados pessoais serão coletados e será encaminhado um link para o pagamento da primeira mensalidade. O pagamento poderá ser realizado por meio de boleto bancário, PIX ou cartão de crédito.
2
Reúna os seguintes documentos:
– Documento de identificação (RG e CPF ou CNH);
– Comprovante de residência atualizado (Três últimos meses);
– Diploma de conclusão do ensino superior;
– Comprovante de pagamento da primeira mensalidade;
3
Com os documentos em mãos, entre em contato com nossa equipe via telefone ou whatsapp no número (11) 56947900 e solicite a conclusão da sua matrícula. O atendente irá te enviar um link através do qual você poderá assinar eletronicamente a documentação necessária e também adicionar seus documentos, em um único processo
4
Após o envio da documentação e contrato assinado, nossa equipe irá efetuar a conferência e concluir a sua matrícula. Este processo leva em torno de 72 horas. Ao concluir esta etapa, você receberá um e-mail com seus dados para acesso ao Portal Universitário.
5
Pronto! Você está matriculado. Seja bem-vindo!!