Processo Seletivo

INSCRIÇÕES ABERTAS!

 

Serão ofertadas 20 (vinte) vagas para aluno regular e 10 (dez) vagas para aluno especial (disciplinas isoladas), para ingresso no 2° semestre de 2023.

As inscrições serão aceitas até 10 de junho de 2023 e deverão ser realizadas pelo botão inscreva-se localizado no topo desta página.

MATRÍCULA COMO ALUNO ESPECIAL

É possível cursar até duas disciplinas, sem necessidade de realizar o processo seletivo. Esta modalidade chama-se “aluno especial”. Se aprovado, estas disciplinas podem ser aproveitadas quando o aluno realizar o ingresso como aluno regular.

Para ingressar como aluno especial, fale conosco pelo WhatsApp.

PROCESSO SELETIVO

A seleção de candidatos para ingresso no Programa de Mestrado Profissional em Administração da Universidade Ibirapuera será realizada mediante entrevista agendada no período de 03 de abril até 16 de junho de 2023. O processo seletivo consiste em duas etapas:

a)Etapa I: análise da Carta de Intenção e do Currículo Lattes.
b)Etapa II: entrevista.

Para participar do processo seletivo é muito fácil. Basta seguir o passo a passo:

1 – Efetuar a inscrição pelo site.
2 – Enviar os documentos necessários para o e-mail inscricao.strictosensu@ibirapuera.edu.br.
3 – Realizar a entrevista de seleção.

Confira abaixo os documentos necessários:

– Carta de intenção (ver modelo no Edital);
– Endereço eletrônico do Currículo Lattes;
– Recibo do pagamento de inscrição.

CLASSIFICAÇÃO E APROVADOS

Serão aprovados os 20 (sete) primeiros candidatos com média final igual ou superior a 7,0 (sete) pontos, conforme a lista de classificação em ordem decrescente, cuja divulgação será feita por e-mail enviado ao candidato, dia 26 de junho de 2023.

MATRÍCULAS

As matrículas serão realizadas até o dia 30 de junho de 2023, das 9h às 19h, pelo e-mail: inscricao.strictosensu@ibirapuera.edu.br ou pelo WhatsApp (11) 5694-7900.

Para efetivar a matrícula, siga o passo a passo abaixo:

1

Entre em contato com nossa equipe de atendimento, por telefone ou whatsapp no número (11) 56947900, e solicite a realização da sua matrícula. Os dados pessoais serão coletados e será encaminhado um link para o pagamento da primeira mensalidade. O pagamento poderá ser realizado por meio de boleto bancário, PIX ou cartão de crédito. 

2

Reúna os seguintes documentos:
– Documento de identificação (RG e CPF ou CNH);
– Comprovante de residência atualizado (Três últimos meses);
– Diploma de conclusão do ensino superior;
– Comprovante de pagamento da primeira mensalidade;

3

Com os documentos em mãos, entre em contato com nossa equipe via telefone ou whatsapp no número (11) 56947900 e solicite a conclusão da sua matrícula. O atendente irá te enviar um link através do qual você poderá assinar eletronicamente a documentação necessária e também adicionar seus documentos, em um único processo.

5

Pronto! Você está matriculado. Seja bem-vindo.