• INSCRIÇÕES ABERTAS!
    As inscrições serão aceitas até dia 31 de julho de 2020.

    Documentos para seleção
    Além do recibo de pagamento da taxa de inscrição, os candidatos precisam entregar uma carta de intenção, a ficha de inscrição preenchida e o link do Currículo Lattes para o e-mail inscricao.strictosensu@ibirapuera.edu.br.

    Processo Seletivo
    A seleção de candidatos para ingresso nos cursos de MESTRADO e de DOUTORADO do Programa em Odontologia será realizada mediante entrevista on-line agendada no período entre 03 a 05 de agosto de 2020, consistindo na análise da Carta de Intenção e do Currículo Lattes. Os convites para as entrevistas on-line (Google Meet) serão enviados via e-mail para o candidato.

    Classificação e aprovados
    Para o curso de MESTRADO serão aprovados os 18 (dezoito) primeiros candidatos com média final igual ou superior a 7,0 (sete) pontos, conforme a lista de classificação em ordem decrescente, cuja divulgação será feita até o dia 07 de agosto de 2020, no site e por e-mail enviado ao candidato.

    Para o curso de DOUTORADO serão aprovados os 14 (quatorze) primeiros candidatos com média final igual ou superior a 7,0 (sete) pontos, conforme a lista de classificação em ordem decrescente, cuja divulgação será feita até o dia 07 de agosto de 2020, no site e por e-mail enviado ao candidato.

    Matrículas
    As matrículas dos candidatos aprovados para AMBOS os cursos do Programa de Odontologia serão realizadas entre os dias 08 a 09 de agosto de 2020, pela internet através do Portal Universitário.

    Início das aulas
    O primeiro módulo do curso de MESTRADO está previsto para ser de 18 a 20 de agosto, enquanto o curso de DOUTORADO para 19 a 21 de agosto.