">Docente do Mestrado em Administração publica artigo com um dos maiores autores em "Análise Multivariada de Dados"! - MESTRADO - IBIRAPUERA

Docente do Mestrado em Administração publica artigo com um dos maiores autores em “Análise Multivariada de Dados”!

Imagine um autor com mais de 128 mil citações em publicações científicas. Assim é o Prof. Joe Hair, autor do livro mais citado sobre Análise Multivariada de Dados no mundo!

E foi justamente com ele que o Prof. Marcelo Gabriel, docente do Programa de Mestrado Profissional em Administração da Universidade Ibirapuera, em parceria com os docentes Prof. Dirceu da Silva e Prof. Sérgio Braga, publicou um artigo na RA USP (A2 no Qualis Periódicos) sobre “Desenvolvimento e Validação de Escalas para Mensuração de Atitudes”.

Segundo o Prof. Marcelo, “Começamos a idealizar este artigo em 2013, quando convidei o Sérgio para um mini-curso metodológico no ENGEMA e, desde então, viemos trabalhando e melhorando os argumentos. Convidamos o Prof. Hair que prontamente aceitou, e o resultado está aí, como um guia para pesquisadores iniciantes e para os mais experimentados.”

_____________________________________________________________________________________

Prof. Marcelo Gabriel (Lattes)

Doutor em Educação (Ciência e Tecnologia) pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP (2011), Mestre em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Álvares Penteado – UNIFECAP (2005), MBA Executivo em Marketing pelo IBMEC (2001) e Bacharel em História pela Universidade de São Paulo – USP (1997). Atualmente é Professor Titular Doutor no Programa de Mestrado Profissional em Administração da Universidade Ibirapuera (UNIB) e Pesquisador Sênior (bolsista) da CINAU – Central de Inteligência Automotiva. Atua como revisor de periódicos nacionais e internacionais nas áreas de Administração e Psicologia, e como parecerista de eventos como EnANPAD, CLAV, SEMEAD e ENGEMA. Editor convidado da Brazilian Journal of Marketing (BJMkt) na edição especial sobre Pesquisa de Marketing. Pesquisa e publica nos seguintes temas: Comportamento do Consumidor B2B, Gestão do Marketing Verde, Sustentabilidade e Inovação, Produção e Consumo Sustentável, Métodos Quantitativos e Metodologia de Pesquisa. Membro do Comitê Editorial – Brazilian Journal of Marketing (BJMkt). Atuou como executivo em multinacionais nas áreas de Vendas e Marketing.

_____________________________________________________________________________________

Confira a foto abaixo:

Conheça os nossos diferenciais:

>>>>> Mestrado em Administração

WhatsApp chat